CAMPANHAS







Oi Baby's, como estão?
Acho super importante participarmos de campanhas com o objetivo sempre de trazer algo melhor para nós e para o próximo. Eu participo de algumas campanhas e resolvi postá-las aqui para que vocês possam fazer o mesmo o que eu! Vamos juntos nessa?!


CAMPANHA ALTAS HORAS CONTRA O BULLYING
 No site você pode baixar o cartaz da campanha Altas Horas contra o Bullying, que foi criado por Serginho especialmente para que as escolas espalhem pelas salas de aulas e outros ambientes escolares. Juntos, é possível combater o bullying e evitar que mais crianças e adolescentes sejam vítimas dessa violência. 

Clique na imagem para participar



AMIGOS TRANSFORMANDO O MUNDO
A campanha Amigos Transformando o Mundo é uma iniciativa da Disney que visa conscientizar o maior número de pessoas a se comprometer a ajudar o planeta nos seus problemas ambientais. E com ações simples, você ajuda o meio-ambiente e ainda dá exemplo a ser seguido por outras pessoas. E assim você pode mudar o mundo.

Clique na imagem para participar


VAMOS AGIR JÁCOMPROMETA-SE COM O PLANETA.



LOVE IS LOUDER THAN THE PRESSURE TO BE PERFECT

O amor é maior do que a pressão para ser perfeita.

Demi Lovato, Miley Cyrus e outras celebridades estão se unindo com a revista Seventeene com a Fundação Jet para espalhar a frase “Love Is Louder Than the Pressure to be Perfect.” Conforme o tempo passa, maiores e irracionais são as expectativas que são colocadas sobre meninas. Esses padrões são definidos pelas mulheres que vêem na TV e em revistas – pessoas como Demi e Miley, na verdade. Mas estas famosas jovens já passaram por muita coisa, inclusive serem intimidadas pelos paparazzi, para que saibam o que é como a sentir a pressão de ser perfeito.




CURTA A PÁGINA DA CAMPANHA NO FACEBOOK

Pesquisar este blog